RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Para furtar loja no Centro, ladrões invadem e ateiam fogo em casa vizinha

Dupla foi filmada por circuito interno de residência durante toda a ação

Por André Barbosa
04/12/2018 • 09h11
Compartilhar

Dois homens tentaram invadir uma loja de revenda de aparelhos celulares no Centro de Três Lagoas e atearam fogo em casa que fica aos fundos do estabelecimento. O crime aconteceu por volta da 1h30 desta terça-feira (4). Cerca de uma hora depois, o Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas que passavam no local e conseguiu impedir que o fogo se alastrasse pelos dois imóveis.

Os militares precisaram destruir o portão de um terreno baldio ao lado do comércio, para apagar o fogo. Ninguém se feriu. Segundo informações de testemunhas, o imóvel que pertence a uma idosa estaria vazio. Os tetos do escritório e do estoque da loja ficaram completamente destruídos.

O proprietário do estabelecimento ainda não contabilizou os prejuízos. Também não foi possível saber se alguma coisa foi furtada na ação dos bandidos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há cerca de um mês, o mesmo estabelecimento comercial foi invadido e os bandidos levaram mais de R$ 2 mil em dinheiro e 20 aparelhos celulares.

Até o momento, nenhum dos invasores foi localizado pela polícia. O caso será investigado pela 1ª Polícia Civil.

Veja Galeria:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas