RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Para os amantes de foto, Três Lagoas oferece workshop ‘Fotografia com Celulares’

Intuito do curso é ensinar a tirar o máximo proveito do dispositivo móvel

Por Tatiane Simon
20/04/2018 • 16h24
Compartilhar

Para aqueles que gostam de fotografar, mas não têm um equipamento de ponta para isso, fiquem tranquilos, pois a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Núcleo de Audiovisual da Diretoria de Cultura, está com inscrições abertas para o workshop de “Fotografia com Celulares” que acontecerá na sede da Diretoria de Cultura, no período de 2 a 4 de maio, às 18h. As inscrições se encerram no dia 25 de abril.

Além disso, no dia 5 de maio, ocorrerá uma aula externa e prática para aplicar o que foi aprendido durante o curso que tem como foco tirar o máximo proveito da câmera de dispositivos móveis que, apesar de simples, pode gerar bons resultados com as técnicas certas.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Cultura no Núcleo de Audiovisual, sendo que é necessário levar uma foto 3X4, uma cópia do RG ou Certidão de Nascimento e uma cópia do comprovante de endereço. Para participar, o inscrito deve ter no mínimo 10 anos de idade e ter um celular com câmera.

A Diretoria de Cultura fica no prédio da antiga sede da Prefeitura de Três Lagoas, no cruzamento da avenida Rosário Congro com a Avenida Antônio Trajano dos Santos no centro da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas