RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Para os amantes de hip-hop, Três Lagoas recebe 'batalha' de MC's no sábado

Movimento Hip-Hop realiza evento comemorativo no galpão da NOB

Por Redação
06/04/2018 • 15h26
Compartilhar

Para celebrar o sucesso da Batalha do Cinza, um evento semanal e voltada ao público do Hip-Hop, será realziado no próximo sábado (7), das 16h às 22h, a Batalha Cinzenta, no Galpão da N.O.B. O Galpão da NOB fica localizado à Avenida Rosário Congro – Centro. A ação conta com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio da Diretoria de Cultura de Três Lagoas. 

Durante o evento haverá diversas formas de arte, em destaque estarão oito MC’s convidados que disputarão por prêmios para os três primeiros lugares, Grafite, Dj, Slam e Pocket Shows. A entrada é gratuita e livre para todas as idades.

O evento acontecerá em comemoração ao sucesso da Batalha que acontece na Praça Ramez Tebet e têm conquistado cada vez mais adeptos, tanto para praticar a arte quanto para assistir. O movimento está ganhando mais admiradores, sejam eles, jovens, crianças e até mesmo idosos que param para apreciar as rimas semanalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas