RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Para promover cultura local, Três Lagoas sedia 22ª edição do Sarau Cultural

Sarau será realizado neste sábado às 19h na Praça Senador Ramez Tebet

Por Tatiane Simon
28/09/2017 • 08h34
Compartilhar

Para promover a visão da identidade cultural de Três Lagoas, a cidade recebe no próximo sábado (30) a 22ª edição do Sarau Cultural. O evento inicia a partir das 19h na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro, e é realizado pela Secretaria de Educação e Cultura.

O sarau tem como objetivo promover os artistas formais da cidade e todos que queiram demonstrar suas habilidades artísticas por meio de apresentação musical, leituras de textos literários, interpretações teatrais, declamações de poemas, trabalhos culturais como poema e composições de própria autoria ou de autores consagrados e demais manifestações. Todas as apresentações terão duração de 10 a 15 minutos conforme a modalidade escolhida pelo artista. 

O próximo Sarau está previsto para acontecer em dezembro, segundo o cronograma trimestral do Departamento de Cultura.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como participar?

Interessados em participar de qualquer modalidade que envolva as áreas artísticas poderão se inscrever na Secretaria de Cultura até sexta-feira (29), no período da manhã, no e-mail [email protected] ou ainda no telefone (67) 3929-1147. A lista das apresentações será divulgada na página do Facebook da Diretoria de Cultura de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas