Rádios On-line
HORÁRIO ESPECIAL

Para quem quer fugir do agito da folia, balneário é opção de lazer em Três Lagoas

Balneário ficará aberto durante o feriado de Carnaval, inclusive, na segunda-feira (4)

28 FEV 2019 - 07h:42Por Tatiane Simon

Carnaval é sinônimo de agitação, festa e folia. Mas nem todos aguardam pelo feriadão para cair na folia. Em Três Lagoas, por exemplo, aqueles que não têm interesse em "pular" Carnaval nos bailes da cidade, a região dos rios é refúgio. O Balneário Municipal "Miguel Jorge Tabox", banhado pelo rio Sucuriú, ficará aberto durante todo o feriado de Carnaval. O local é desejado para quem busca diversão e sossego no feriado prolongado

De acordo com a Diretoria de Turismo, o local que normalmente é fechado às segundas-feiras estará aberto e a bilheteria funcionará.  "Decidimos abrir na segunda-feira porque entendemos que o Balneário é um local muito desejado pela população durante os feriados. Temos recebido diversos turistas no local e com certeza esse espaço será muito bem utilizado durante o Carnaval" afirmou José Aparecido Moraes, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT).

O balneário conta com quiosques equipados com churrasqueiras, quadras poliesportivas, uma extensa área verde, além do acesso ao Rio Sucuriú e espaço para diversão na areia e em brinquedos infantis.

De sábado a terça-feira o local funcionará das 8h às 18h. O valor da taxa da entrada é de R$ 5. Para locação e uso dos quiosques é cobrada a taxa de R$40. Crianças de até 9 anos e idosos acima 60 anos não pagam.

 

Deixe seu Comentário