RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Para valorizar a cultura sertaneja em Três Lagoas, prefeitura dá aulas de berrante

Curso terá dois alunos por turma e será ministrado por Neguinho Berranteiro

Por Tatiane Simon
29/01/2018 • 14h00
Compartilhar

Depois de anunciar a abertura de inscrições para os cursos de street dance, ballet clássico e de acordeon, a diretoria de Cultura da prefeitura de Três Lagoas divulgou, nesta segunda-feira (29), mais um curso. Desta vez, é para quem é apaixonado pela cultura sertaneja: aulas de berrante. O curso de Berrante teve início em 2017 e tem por objetivo fomentar a valorização da cultura sertaneja entre os moradores de Três Lagoas.

As aulas serão gratuitas e ministradas pelo instrutor Edvaldo Castro Guimarães, mais conhecido como “Neguinho Berranteiro”. O início, segundo cronograma da pasta, será dia 19 de fevereiro e será realizado no período matutino com dois alunos por turma.

Interessados devem fazer a matrícula no saguão da antiga prefeitura (em frente à Praça Ramez Tebet) de segunda à sexta, das 7h às 17h. Importante levar xerox do RG, CPF ou Certidão de Nascimento, comprovante de residência e uma foto 3x4. Para menores de idade, a inscrição deve ser feita pelos pais e responsáveis.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas