RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Paranapungá terá R$ 5,8 milhões em obras

Por Ana Cristina Santos
24/07/2021 • 09h02
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), informou que a região do bairro Paranapungá vai receber mais R$ 5,8 milhões em obras de drenagem para captação de águas pluviais.

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do senador Nelsinho Trad (PSD-MS). “ Nesta semana recebemos essa ótima notícia do empenho deste recurso que será investido em obras de drenagem no Paranapungá”, destacou o prefeito, durante entrevista ao programa RCN Notícias da TVHD e rádio Cultura FM.

Durante a entrevista que ocorre às quintas-feiras com o prefeito, Guerreiro falou também das obras de recapeamento que estão ocorrendo nas ruas do bairro Nova Americana. Segundo o prefeito, ao todo, 46 quarteirões foram contemplados com o recapeamento das vias.  O serviço é executado pela própria equipe do Departamento de Obras e Serviços.

O prefeito informou também que o bairro Nova Americana será contemplado com uma praça completa, com espaço para o lazer e prática de atividade física. Haverá pista de caminhada, quadra de voleibol, campo de futebol, parquinho e academia ao ar livre.

Guerreiro aproveitou para solicitar que a população ajude a zelar das praças que, constantemente são alvos de vândalos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas