Rádios On-line
nova estrela mobile
BOCHA PARALÍMPICA

Paratleta de Três Lagoas é convocado para treinamento da Seleção Brasileira

André Luiz participou de diversos campeonatos nacionais e internacionais

21 FEV 2020 - 07h:31Por Tatiane Simon

Campeão em vários campeonatos, o paratleta André Luiz Barroso Filho, de Três Lagoas, está prestes a dar um passo importante em sua carreira esportiva. Juntamente com seu treinador técnico Roney Araújo, o jovem foi convocado pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE) para compor a Seleção Brasileira de Bocha Paralímpica.

Este treinamento começou dia 18 e vai até dia 22 deste mês, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.  Esta preparação abre uma chance para os que tiverem melhor desempenho possam compor a seleção brasileira que disputará as Paralímpiadas de Tóquio.

Feliz com a oportunidade, o técnico Roney agradeceu o apoio da Administração Municipal para que André pudesse participar dessa seletiva. "O André tem avançado surpreendentemente em seu desempenho, superando suas limitações", disse.

André Luiz é aluno da Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae), participou de diversos campeonatos regionais e nacionais e, em novembro de 2019, conquistou medalha de bronze no Open Mundial de Bocha, em Portugal. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13