RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Paratleta três-lagoense se envolve em acidente com motociclista no Centro

Condutora de moto teve fratura exposta no tornozelo e passa por procedimento cirúrgico

Por Tatiane Simon
11/08/2017 • 12h18
Compartilhar

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento das ruas Elviro Mário Mancini com Munir Thomé, no Centro de Três Lagoas, por volta das 10h desta sexta-feira (11) deixou uma mulher, de 42 anos, com fratura exposta no tornozelo esquerdo e politrauma.

O paratleta de Três Lagoas, Felipe Araújo, conduzia um carro e seguia pela rua Elviro Mário Mancini e a condutora da moto vinha sentindo Centro/bairro pela rua Munir Thomé quando houve a colisão entres os veículos. A motociclista teria invadido a preferencial da via.

Com a queda, a vítima sofreu escoriações nos membros superiores e diversas fraturas expostas nos membros inferiores. Foi levada por uma equipe de resgate do Samu para o Hospital Auxiliadora. Por meio de nota, o hospital informou que ela teve fratura exposta no tornozelo esquerdo e politrauma. Foi atendida, medicada, realizou exames e nesse momento passa por procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado estável.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas