RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Paratletas de Três Lagoas disputam etapa estadual das Paralímpiadas Escolares

Seis alunos de Três Lagoas defendem o atletismo e tênis de mesa paralímpico

Por Tatiane Simon
25/07/2018 • 14h38
Compartilhar

Três Lagoas terá seis representantes nas Paralímpiadas Escolares de Mato Grosso do Sul 2018. O campeonato será realizado de 27 a 29 deste mês em Campo Grande e deve reunir 145 atletas. Além de Três Lagoas, haverá paratletas também de Dourados e Campo Grande.

São alunos de 12 a 17 anos com deficiência participando da competição que irá classificar os melhores para disputar as Paralímpiadas Escolares Etapa Nacional de 19 a 24 em novembro, em São Paulo.

De Três Lagoas, os atletas Emerson e Viviane buscam vitória no tênis de mesa. Pelo atletismo, estão inscritos os alunos João Marcos, Yuki Roberto, Paulo Guerra e Maria Eduarda. A equipe é coordenada e recebe treinamento dos professores e técnicos Roney Ferreira e Marisland Batista, que acompanham a delegação nesses jogos.

Os competidores seguem viagem na sexta-feira (27) quando ocorre o congresso técnico e abertura do evento. As disputas serão no sábado e domingo. Os jogos serão realizados no Eco Hotel do Lago e Centro Olímpico Rui Jorge da Cunha.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas