RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Paróquia Nossa Senhora Aparecida recebe a 7ª Semana Missionária

Atividades religiosas encerrarão no domingo (14) com a celebração de uma missão às 19h

Por Redação
11/01/2018 • 14h06
Compartilhar

Desde o dia 7 de janeiro a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, recebe com grande alegria, as ações da Semana Missionária da Diocese de Três Lagoas. As atividades serão concluídas no próximo domingo (14).

A ideia desta missão surgiu após a publicação do Documento de Aparecida, em 2007, quando houve o pedido para fortalecer o trabalho missionário. Dentro deste pensamento, a Diocese de Três Lagoas envolveu os seminaristas nesta ação evangelizadora que está sendo realizada pelo sétimo ano.

Durante este período, moradores dos bairros que compreendem a Igreja Nossa Senhora Aparecida e das Capelas São João Batista, Menino Jesus de Praga, São Geraldo, São Lourenço, São Pedro Apóstolo e o distrito do Arapuá, receberão a visita dos seminaristas da nossa diocese acompanhados dos seminaristas e Padres da Diocese de São João da Boa Vista (SP). O intuito é promover as vocações e aproximar os seminaristas da comunidade, aprimorando o sacerdócio que eles exercerão.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programação

Toda a programação da Semana Missionária, bem como as fotos, pode ser acompanhada na página do facebook da Paróquia Nossa Senhora Aparecida por meio do endereço https://www.facebook.com/pnsatl.

No domingo, às 7h e às 19h serão celebradas as missas de encerramento da Semana Missionária da Diocese de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas