RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Paróquia Santa Luzia alerta sobre tentativa de golpe contra fiéis

Grupo pede doação no valor de R$ 10 com a justificativa de que é para realizar a quermesse da padroeira

Por Tatiane Simon
14/11/2017 • 09h18
Compartilhar

A Paróquia Santa Luzia de Três Lagoas fez um alerta sobre uma tentativa de golpe contra os moradores da cidade. Segundo a assessoria de imprensa da igreja, um grupo de pessoas tem ido de casa em casa, nas imediações do bairro Santa Luzia, para entregar um panfleto solicitando aos moradores doações no valor de R$ 10 para contribuir com a festa da Padroeira, que será celebrada no início de dezembro com programação religiosa e festiva com quermesse no dia 13.

O padre desta paróquia teve conhecimento do golpe nesta segunda-feira (13) através de uma paroquiana que falou que tinha recebido esse grupo na porta de sua casa e chegou a doar. A paróquia informou também que vários fiéis chegaram a contribuir com a falsa campanha de doação.

Ainda de acordo com a assessoria, as pessoas autorizadas pela paróquia possuem ofício devidamente assinado pelo pároco, que é apresentado no ato da solicitação da contribuição. A paróquia orienta a população a não contribuir com este tipo de campanha e que em casos de interesse em doar, deve-se procurar a secretaria da igreja.

Em casos de dúvidas, solicitamos que o escritório paroquial seja acionado por meio do telefone (67) 3521 2884.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas