Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna

Paróquias e Catedral de Três Lagoas terão missas especiais de Natal

Missas na Catedral Sagrado Coração de Jesus serão celebradas pelo Bispo Dom Luiz Knupp

22 DEZ 2017 - 10h:25Por Tatiane Simon

 

A chegada do Natal é para muitos fieis católicos o momento de ir à igreja, principalmente, na véspera da data, para celebrar o nascimento de Jesus. Em Três Lagoas, haverá 10 missas entre os dias 24 e 25, segundo informou a Diocese de Três Lagoas. O convite é aberto a todos fieis católicos de Três Lagoas.

As celebrações religiosas na véspera do Natal (24) serão na Catedral Sagrado Coração de Jesus e será presidida pelo Bispo Dom Luiz Gonçalves Knupp, às 19h. Nas paróquias Nossa Senhora Aparecida, Santa Luzia, São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia, a missa será às 19h. A Capela Nossa Senhora de Fátima, da paróquia São Francisco de Assis, terá missa às 17h45.

No Natal, dia 25, o Bispo Dom Luiz Gonçalves Knupp irá presidir a missa na Catedral Sagrado Coração de Jesus, às 19h. A igreja Santa Luzia também realizará celebração religiosa, às 8h. A paróquia Santa Rita de Cássia realiza missa às 18h, na Capela São Judas Tadeu e a Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, às 7h e às 19h. A igreja Matriz São Francisco de Assis terá missa às 9h.

A Capela Nossa Senhora Auxiliadora, que fica em anexo ao Hospital Auxiliadora, de Três Lagoas, também realizará missas na véspera e no dia de Natal. Nos dois dias as missas serão realizadas às 18h.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13