RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Parque dos Ipês recebe mais de 150 novas árvores

Arborização faz parte das ações do projeto 'Áreas mais Verdes'

Por Kelly Martins
23/10/2018 • 09h25
Compartilhar

Ao menos 120 mudas de árvores foram plantadas no bairro Parque dos Ipês, em Três Lagoas, nesta segunda-feira (22). O plantio faz parte do projeto “Áreas Mais Verdes”, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (Semea). A ação ocorreu nas avenidas Paulo Baccaro Filho e João Thomes.

O trabalho foi acompanhado pela bióloga da pasta, Rita de Cássia Market, que ressaltou a importância deste projeto. “Temos o compromisso ambiental de arborizar as praças e avenidas de todo o município, incentivar a população a plantar e cuidar da natureza, não só em seus jardins, mas ao seu redor”, disse.

A avenida João Thomes recebeu mudas dos ipês lilás e roxo, desde a avenida Olinto Mancini até a rua Manoel Jorge. A avenida Paulo Baccaro Filho recebeu aproximadamente 50 unidades, sendo jacarandá, pau brasil, quaresmeira, resedá gigante, ipês amarelo, branco e lilás.

O serviço deve continuar na terça-feira (23), para concluir toda a extensão da avenida João Thomes, sendo aproximadamente 100 mudas plantadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas