RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Parque inflável é colocado na Lagoa Maior após retirada de brinquedos

Brinquedos estavam em situação precária e foram retirados para manutenção

Por Kelly Martins
12/02/2018 • 08h00
Compartilhar

Após a interdição do parquinho na Lagoa Maior, em Três Lagoas, devido ao péssimo estado de conservação, a prefeitura informou que irá montar um parque inflável para as crianças, no mesmo local. Isso ocorrerá aos sábados e domingos, de acordo com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Três Lagoas (Sejuvel).

Segundo a pasta, os brinquedos estarão disponíveis a partir das 8h até às 11h, e das 14h às 17hs. O objetivo é proporcionar lazer para as crianças enquanto os brinquedos que estão em reforma fiquem prontos.

O Ministério Público Estadual já havia determinado a interdição do parque, segundo a própria prefeitura. O Departamento de Manutenção e Conservação informou que chegou a fechar o local para a manutenção dos brinquedos. Mas, de acordo com o órgão, os visitantes e moradores não respeitavam a sinalização e diariamente invadiam o espaço.

Dessa forma, os  equipamentos foram retirados da área até que eles estejam aptos para uso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas