Rádios On-line

Passageira morre e filho fica ferido em acidente entre carro e carreta

Acidente ocorreu nesta terça-feira, na BR-158, na saída de Três Lagoas para Selvíria

5 JAN 2016 - 15h:29Por Kelly Martins

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em grave acidente na BR-158, em Três Lagoas, nesta terça-feira, 5. Um automóvel atingiu a traseira de uma carreta, utilizada para o transporte de eucalipto, no momento em que seguiam pela rodovia em direção ao município de Selvíria.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro, de 22 anos, sofreu ferimentos na cabeça e na perna. Já a mãe dele, de 50 anos, estava como passageira e  morreu no próprio local. O corpo dela ficou preso às ferragens e foi necessário o auxílio de uma equipe de resgate do 5º Grupamento de Bombeiros Militar para a retirada.

O jovem foi encaminhado para o pronto-socorro de Três Lagoas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a assessoria da unidade, o paciente passou por diversos exames e o quadro de saúde é considerado estável.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e a via foi interditada em meia pista. Ainda não se sabe as causas do acidente. O motorista da carreta não ficou ferido. 

Deixe seu Comentário