RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Passageiro de ônibus é preso pela PRF com 4 kg de cocaína

Homem disse que receberia R$ 2 mil para transportar a droga entre Campo Grande e Três Lagoas

Por Kelly Martins
14/12/2018 • 16h12
Compartilhar

Um homem, de 35 anos, foi flagrado transportando 4,1 kg de cocaína dentro de um ônibus, na BR-262, trecho entre Água Clara e Três Lagoas. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização na rodovia, no km 141, na madrugada desta sexta-feira (14).

O ônibus fazia a linha Campo Grande – Recife (PE) e transportava 15 passageiros. O suspeito apresentou nervosismo no momento em que foi abordado pelos policiais e questionado sobre a viagem. Dessa forma, a equipe policial realizou vistoria na poltrona a qual estava sentado e encontrou quatro tabletes de cocaína.

O homem confessou que pegou o entorpecente em Campo Grande e iria transportá-lo até Três Lagoas. Pelo serviço receberia o valor de R$ 2 mil. A droga, segundo depoimento do suspeito, seria entregue para uma pessoa desconhecida. O passageiro foi preso em flagrante e levado junto com a droga para a delegacia da Polícia Civil de Água Clara. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas