Rádios On-line
7930
CANCELAMENTO

Passaredo deixa de operar em Três Lagoas

Companhia aérea opera voos comerciais na cidade desde 2013

12 JUL 2018 - 18h:00Por Ana Cristina Santos

A Passaredo Linhas Aéreas informa que, por conta de uma readequação em sua malha, a partir do dia 15 de julho de 2018, deixa de operar voos em Três Lagoas. Com a mudança operacional, deixam de ser operadas as rotas que ligavam o Aeroporto Municipal Plínio Alarcon a Ribeirão Preto e a Guarulhos/SP.

Ainda de acordo com a companhia aérea, todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores a essa data serão reacomodados em voos de outras companhias ou terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade, conforme determina a regulamentação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

A empresa informa que os passageiros serão contatados pela Passaredo para as resoluções com relação a reacomodação ou reembolso. Para mais informações poderão entrar em contato com a Passaredo através do SAC 0800 7703757 ou pelo email sac@voepassaredo.com.br.

A Passaredo Linhas áreas opera em Três Lagoas desde 2013, quando deu início as operações comerciais no Aeroporto Municipal Plínio Alarcon.  A empresa iniciou com dois voos diários na cidade, mas depois permaneceu com um.

Além da Passaredo, a Companhia Aérea Azul também opera voos comerciais em Três Lagoas.

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300