RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Passaredo deixa de operar em Três Lagoas

Companhia aérea opera voos comerciais na cidade desde 2013

Por Ana Cristina Santos
12/07/2018 • 18h00
Compartilhar

A Passaredo Linhas Aéreas informa que, por conta de uma readequação em sua malha, a partir do dia 15 de julho de 2018, deixa de operar voos em Três Lagoas. Com a mudança operacional, deixam de ser operadas as rotas que ligavam o Aeroporto Municipal Plínio Alarcon a Ribeirão Preto e a Guarulhos/SP.

Ainda de acordo com a companhia aérea, todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores a essa data serão reacomodados em voos de outras companhias ou terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade, conforme determina a regulamentação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

A empresa informa que os passageiros serão contatados pela Passaredo para as resoluções com relação a reacomodação ou reembolso. Para mais informações poderão entrar em contato com a Passaredo através do SAC 0800 7703757 ou pelo email [email protected].

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Passaredo Linhas áreas opera em Três Lagoas desde 2013, quando deu início as operações comerciais no Aeroporto Municipal Plínio Alarcon.  A empresa iniciou com dois voos diários na cidade, mas depois permaneceu com um.

Além da Passaredo, a Companhia Aérea Azul também opera voos comerciais em Três Lagoas.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas