RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Patrão flagra funcionário furtando loja e chama a PM

O "trabalhador" confessou o furto e foi preso em flagrante

Por Alfredo Neto/JPNews
19/01/2021 • 13h54
Compartilhar

Um empresário dono de uma empresa de produtos de limpeza industrial e produtos de segurança do trabalho, flagrou um funcionário furtando detergentes luvas e botas na manhã desta terça-feira (19) na avenida Clodoaldo Garcia, bairro Parque São Carlos, zona Sul de Três Lagoas.

O empresário revelou para os policiais, que vem a dias reparando que cada vez mais faltava produtos no estoque. Na manhã desta terça-feira o empresário foi até o depósito para monitorar a empresa e reparou que havia um tambor próximo ao muro que faz fundo ao barracão e resolveu subir para ver se havia alguém do lado de fora.

No momento que subiu no tambor, o empresário avistou seu funcionário carregando alguns produtos pertencentes da loja para dentro do carro da firma utilizado nas entregas, os produtos estavam escondidos em um terreno baldio que faz fundo com a empresa da vítima.

A Polícia Militar foi chamada e a viatura da Rádio Patrulha chegou a tempo de impedir a fuga do funcionário, ao ser questionado se estaria furtando o próprio local de trabalho, o autor confessou que “sim”. A PM encontrou com o autor 9 galões de detergente liquido de 5 litros, 8 pares de botas especiais para trabalhos em áreas de controle, avaliados em R$530 cada par.

Após ouvir as partes a Polícia Militar levou patrão e funcionário para a Delegacia de Polícia Civil, onde ambos foram apresentados ao plantão para que sejam tomadas as decisões cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas