RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Paulistão entra na fase de mata-mata neste sábado

São Caetano e São Paulo fazem a primeira partida da semifinal, hoje, às 15 horas

Por Valdecir Cremon
17/03/2018 • 09h26
Compartilhar

Começa neste final de semana a fase decisiva do Paulistão deste ano, com oito clubes: quatro “grandes” e quatro clubes considerados medianos, que caminharão para a final. Apesar das diferenças de tamanho, nem todos os “grandes” são favoritos para conquistar a taça da competição.

O Palmeiras, com o melhor elenco do campeonato, disparou no começo, teve problemas na sequência, mas chegou com folga à nova fase. O Corinthians conseguiu dar conta do recado e ficou em segundo na campanha geral.

O Santos tem um time “suficiente” para a disputa da taça e o São Paulo ainda sofre as consequências da péssima fase de 2017.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os chamados pequenos, o Ituano teve reação brilhante e chegou à fase decisiva com boa campanha. O Novorizontino mostrou que tem time eficiente para ir mais longe.

São Caetano e Botafogo, de Ribeirão Preto, tiveram altos e baixos mas também mereceram a classificação que conseguiram com esforço e um futebol de qualidade apenas regular.

Hoje (17)

São Caetano x São Paulo – 15h*

Novorizontino x Palmeiras – 18h*

Domingo (18)

Bragantino x Corinthians – 15h*

Botafogo x Santos – 18h30*

*Jogos no horário de Mato Grosso do Sul

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas