RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Paulo da Paz vai usar influência política para tentar viabilizar recursos em prol do esporte

Paulo da Paz foi nomeado secretário de Esportes, através de indicação do PT

Por Arthur Freire/JP
16/01/2013 • 09h53
Compartilhar

Ele foi escolhido o novo secretário da Juventude, Esportes e Lazer (Sejuvel), através de uma indicação política do seu partido, o PT. A nomeação de Paulo da Paz foi uma das mais polêmicas em relação aos demais secretários da nova administração da prefeita Márcia Moura. Antes de assumir o cargo, ele exercia a função de agente penitenciário. Por esse motivo, por não ser ligado à área de esportes, sua indicação foi muito criticada por alguns segmentos da sociedade.

Em entrevista ao Jornal do Povo, Paulo da Paz, fala da sua nomeação, e afirma que pretende fazer jus a sua indicação política, inclusive na busca de recursos federais juntos aos parlamentares do seu partido, a fim de colocar em prática projetos interessantes. Entre eles, citou a construção de uma pista de atletismo. Dando continuidade a série de entrevistas que o Jornal do Povo tem feito com o novo secretariado, os leitores vão conhecer agora, um pouco mais do novo secretário de esportes.

Confira a matéria completa na edição Nº 5,114, de 16 de janeiro de 2013 do Jornal do Povo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas