RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

PDT retira apoio a Maycol e Binga se torna vice de Ronaldo Miziara

Com presença de Reinaldo Azambuja, PDT oficializa união com PSDB; Queiroz não compareceu ao ato

Por Leonardo Guimarães
31/07/2016 • 13h50
Compartilhar

O governador Reinaldo Azambuja esteve em Paranaíba na manhã deste domingo (31) participando da convenção do PSDB que oficializou a candidatura de Ronaldo Miziara à Prefeitura de Paranaíba.

Uma informação de bastidores movimentou intensamente o cenário político e acabou se confirmando: a oficialização da retirada de apoio à candidatura do vereador Maycol Queiroz e a indicação de Binga Freitas, ambos do PDT, como candidato a vice-prefeito na chapa que tem Ronaldo Miziara (PSDB). Maycol era pré-canditado pelo PDT.

Antes mesmo do início da convenção, o vice prefeito, Fredson Freitas, o deputado estadual Beto Pereira e o chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, confirmaram em primeira mão a informação: “Viemos oficializar o apoio ao candidato Ronaldo Miziara e confirmar a indicação do Binga a vice-prefeito.” disseram. O presidente do legislativo municipal, Maycol Queiroz, não compareceu ao ato.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com Azambuja havia várias lideranças do município e se destacou a presença do ex-prefeito Manoel Roberto Ovídio -  líder do PR, que sinalizou uma possível adesão à campanha PDT e do PSDB.

Em pronunciamento, o ex prefeito José Garcia de Freitas –  Zé Braquiara – disse que “para fazer uma omelete é preciso quebrar alguns ovos”, em alusão à retirada de apoio à candidatura de Maycol Queiroz. Binga Freitas disse que “não quer ver Paranaíba sem remédio nos postos, crianças sem apostilas nas escolas.

Miziara, agora candidato a prefeito com apoio de Azambuja, disse que Paranaíba tem uma grande oportunidade de ter uma prefeitura devidamente alinhada com o governo do Estado. Destacando que uma das prioridades do seu projeto de administração será a geração de empregos.

Azambuja ressaltou a importância do trabalho que será realizado e disse que esse momento marca o início da retomada do desenvolvimento no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas