RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Peça de cobre de hidrômetro é furtada de apartamento

A vítima procurou a empresa de saneamento e depois descobriu o crime

Por Celso Daniel
26/09/2017 • 05h30
Compartilhar

Uma peça que faz parte da conexão de um hidrômetro foi furtada de um apartamento de propriedade da uma mulher de 27 anos. A vítima só percebeu o crime depois de ser avisada por vizinhos e procurar a empresa de saneamento em Três Lagoas.

Por volta das 09h30 da segunda-feira (25) a vítima estava cumprindo a rotina de trabalho quando um vizinho procurou a mulher e disse que algumas pessoas violaram o lacre do hidrômetro do apartamento que fica no Residencial Novo Oeste.

Rapidamente a mulher foi até o imóvel no Condomínio Pavão e percebeu que muita água estava vazando do aparelho medidor do consumo de água da casa. A vítima foi então até o escritório de atendimento ao cliente da empresa de saneamento e foi comunicada pelo funcionário do setor responsável da empresa que nenhuma ordem de serviço ou de manutenção foi expedida pela empresa para o hidrômetro da casa da vítima.

Ao retornar para casa,  a mulher descobriu que uma peça de metal, possívelmente de cobre, foi retirada da conexão do hidrômetro e foi substituída por outra peça, mas de plástico.

Com isso ela percebeu o crime e registrou o boletim de ocorrência na 3 Delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas