RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Peça ?O Casamento de Maria Feira? será exibida na praça

Por Redação
03/08/2012 • 08h12
Compartilhar

 A praça Senador Ramez Tebet será palco do espetáculo “O Casamento de Maria Feira”, no próximo fim de semana. A apresentação acontecerá no dia 8 de agosto, às 20h, e será encenada pelo Grupo Municipal de Circo e Teatro Libertart.

Conforme informações do Departamento Municipal de Cultura, a peça é uma comédia com temática nordestina, que consegue intercalar momentos engraçados e de tensão. O enredo é desenvolvido com os personagens Zé das Baratas, um matador de baratas muito orgulhoso de seu ofício; a irmã de Zé, Matilde; e Lamparina, um cangaceiro cruel e assassino, que está à procura de um marido para a filha Maria – personagem desprovida de beleza.

De acordo com o diretor do Grupo Municipal de Circo e Teatro Libertart, Paulo Sanches, “este é um espetáculo para todas as famílias, pois é riso garantido em 30 minutos de apresentação”, garante.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FICHA

A peça é de Rutinaldo Miranda; a direção, de Paulo Sanches; figurinos e adereços, de Márcia Sanches.

Daiane Colino, Juliana Pelição, Rodolfo Colino e Wagner Pincela formam o elenco. A criação gráfica e trilha sonora são de Wagner Pincela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas