RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Peça 'Os guardiões' será encenado nesta sexta no Galpão da NOB, em Três Lagoas

Drama apresenta o modelo de “desenvolvimento” oferecido a nossa sociedade pelo sistema econômico vigente no mundo

Por Tatiane Simon
17/11/2017 • 11h29
Compartilhar

O MS em Cena desta sexta-feira (17) apresentará ao público com faixa etária, a partir dos 14 anos, a peça “Os Guardiões”. O drama, encenado pelo Grupo Teatral de Risco, de Campo Grande, será apresentado no Galpão da N.O.B, às 19h. As entradas poderão ser adquiridas gratuitamente no local, com uma hora de antecedência.

Sinopse

A encenação apresenta um pantanal sui generis, provocando questionamentos na plateia. Os habitantes possuem uma relação simbiótica com o território que habitam e que, gradativamente, vão sendo expulsos da região. Os personagens sentem-se em desiquilíbrio, assim como todo o ambiente, e enfrentam dificuldades com o novo sistema que se estabelece. É uma encenação limpa, seca, que apresenta o modelo de “desenvolvimento” oferecido a nossa sociedade pelo sistema econômico vigente no mundo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas