RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Peças furtadas de pátio da PF eram vendidas em redes sociais, diz delegado

Resultado da operação deflagrada pela PF nesta terça-feira aponta que seis apreensões foram cumpridas no município

Por André Barbosa
06/03/2018 • 13h00
Compartilhar

Dos quatro mandados de prisão temporárias expedidos pela 1ª Vara da Justiça Federal de Três Lagoas, dentro da operação Argos deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (6), dois foram cumpridos. Também foram executadas pelos federais, seis apreensões de peças de veículos furtados, além de drogas. As apreensões e prisões aconteceram no Residencial Orestinho e também em residência em que o proprietário não foi encontrado. De acordo com delegado Federal Alan Wagner Nascimento Givigi, as peças eram vendidas em redes sociais a operação continua e pode encontrar mais pessoas envolvidas.

A PF localizou nos apartamentos do residencial, baterias, rodas, chaves, ferramentas e outros, retirados dos carros apreendidos. A droga, embalada para comercialização, foi encontrada em residência onde o suspeito por tráfico não foi localizado. A quantidade não foi divulgada pela PF.

O delegado informou que as vendas das peças eram realizadas através de redes sociais, pela internet. Com isso, uma pessoa foi intimada e acabou confessando a prática. A partir de então, as investigações levaram a uma quadrilha que agia no período noturno e em finais de semana, no pátio da PF.

Pelo menos 150 carros estão apreendidos no pátio da Polícia Federal. “Vamos continuar as investigações para ampliar e buscar todos os envolvidos nestes furtos. Mesmo com câmeras de segurança e vigias, os ladrões agiam e em uma das ocasiões chegaram a render os seguranças, mas não conseguiram levar nada. Agiam cortando a cerca, em dias de menor movimento e praticavam o roubo. O pátio é todo cercado e é importante destacar que sempre estaremos atentos para preservar os bens que estão em nossa tutela”, disse o delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas