RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

‘Peço para ela todos os dias um abraço’, diz mãe de Halley um ano após assassinato

Dona Adélia Coimbra fala sobre a morte da filha e como enfrenta a dor e saudade

Por Kelly Martins
15/01/2019 • 15h00
Compartilhar

Um ano após a morte de Halley Coimbra, de 38 anos, assassinada pelo ex-marido com três tiros dentro da própria residência, a família sofre com a dor da perda e enfrenta a saudade. As três filhas que viram a cena da mãe caída sem vida, na cozinha da residência, no bairro Santa Júlia, em Três Lagoas, estão com a avó, Délia Coimbra, que busca forças para sobreviver. “Todos os dias penso nela [Halley]. Todos os dias peço que ela me dê um abraço. Meu coração até hoje está dilacerado e minha pergunta é: porque?”, desabafou.

Halley foi morta em 14 de janeiro, de 2018, em uma tarde de domingo, pelo ex-marido Renato Ottoni Bastos, de 62 anos. Ele efetuou dois disparos nas costas e um na cabeça durante uma discussão entre o casal. Dois dias depois, Renato foi encontrado morto dentro do carro, em uma área rural próxima a Castilho, região onde morava. A Polícia Civil concluiu que ele cometeu suicídio com um tiro no peito com a mesma arma que usou para matar Halley: revólver calibre 38.

Confira abaixo a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas