RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Pecuarista morre em acidente dentro de curral

Valque e o irmão foram os pioneiros na área de açougue e frigorífico

Por Ana Cristina Santos
13/08/2018 • 22h07
Compartilhar

O pecuarista Valque Ribeiro de Paula, de 78 anos, morreu na tarde desta segunda- feira (13), vítima de um acidente dentro de curral de sua propriedade rural, no município de Inocência. O fato aconteceu por volta de 17h. De acordo com o registro policial, familiares compareceram a delegacia informando que vítima estava trabalhando no momento da fatalidade.

Segundo os dados, ele estaria apartando gado quando foi atacado por um dos animais. A vítima teria sido arremessada ao chão com violência, caindo já desacordado. Valque Ribeiro foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Valque e o irmão eram proprietários de uma casa de carne tradicional em Três Lagoas. Foram um dos pioneiros na área de açougue e frigorífico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas