RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Homem é empurrado ao pedir moedas, bate a cabeça no chão e sofre traumatismo

A vítima sofreu traumatismo craniano e precisou ser resgatada pelo Samu

Por Alfredo Neto
07/08/2020 • 15h00
Compartilhar

Um homem de 50 anos, que vive pedindo moedas próximo de estabelecimentos comerciais, sofreu traumatismo craniano leve após ser empurrado por uma mulher, no final da manhã desta sexta-feira (7), na rua Wilson Carvalho Viana, no bairro Santo André, zona Norte de Três Lagoas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima. Ao chegar ao local, os socorristas puderam constatar que ao pedinte estava desacordado e com um corte profundo na cabeça. Além de um pequeno afundamento de crânio.

O homem foi imobilizado e encaminhado para o hospital. Uma testemunha informou aos socorristas que a vítima teria sido empurrada por uma mulher. O homem acabou caindo e bateu a cabeça no asfalto. Após isso, segundo a testemunha, a mulher entrou  em um carro e deixou o local.

A vítima foi internada no Hospital Auxiliadora. E apesar do trauma na cabeça, o estado de saúde não é considerado grave.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas