RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Pedra atinge para-brisa de carro durante roçagem em canteiro de avenida

Funcionários da Prefeitura de Três Lagoas realizavam a poda e roçagem quando o fato ocorreu

Por Kelly Martins
01/11/2018 • 12h06
Compartilhar

A roçagem dos gramados de canteiros em ruas e avenidas, de Três Lagoas, gerou prejuízo, nesta quinta-feira (31). Durante a poda, em trecho da avenida Antônio Trajano, no Centro, uma pedra atingiu o para-brisa de um carro que trafegava pelo local, na ocasião.

O trabalho era realizado por funcionários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O motorista, de 41 anos, conversou com a equipe e registrou boletim de ocorrência para preservação de direito.

Por meio de nota, a prefeitura informou que a própria administração orientou o motorista a registrar o boletim de ocorrência para que fosse possível iniciar o processo de avaliação das causas do acidente. Dessa forma, ser possível o ressarcimento do dano.

“Vale ressaltar que a prefeitura fornece equipamentos de EPIs para os funcionários e os mesmos são orientados a utilizar a rede de proteção para que evite situações como essa. Porém mesmo com esses cuidados, o acidente ocorreu”, diz trecho da nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas