RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Pedreiro acusado de matar colega a tiros durante churrasco vai a júri

Crime ocorreu em 2012, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, na casa da vítima

Por Kelly Martins
26/06/2018 • 07h00
Compartilhar

Seis anos após o assassinato de Fábio Lima Sana, de 27 anos, morto com quatro tiros em um churrasco, na própria residência, o acusado pelo crime enfrentará júri popular. Maxwell Nogueira , de 31 anos, participava da festa e teria efetuado os disparos durante uma discussão com a vítima.

O crime ocorreu em 7 de outubro de 2012, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

O julgamento está previsto para às 13h desta terça-feira (26). De acordo com a ação, o réu estava armado com um revólver calibre 38. No momento em que ocorreu a briga, Fábio teria mandado Maxwell embora da festa. Irritado, o réu foi até a casa dele, pegou a arma, retornou para o churrasco e matou o colega com tiros na cabeça, pernas e na barriga. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu um dia depois no hospital. 

OUTRO CASO

Maxwell trabalhava como pedreiro e foi preso em 2017 no Amazonas pela Polícia Civil. Segundo a defesa, o réu foi transferido para Três Lagoas há seis e cumpre pena na Penitenciária de Segurança Média. Ele também responde pela morte da ex-namorada e cozinheira Maria Cristina Vilas Boas, de 33 anos. 

Ela foi assassinada com um golpe de faca no pescoço durante a comemoração do Natal, em um rancho, às margens do Rio Sucuriú, em 25 de dezembro de 2015. O casal teria discutido. Ele ficou por mais de dois anos foragido.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas