RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Pedreiro é preso em Três Lagoas com carro roubado em SP

Flagrante foi registrado pela PRF, na BR-262, na segunda-feira (30).

Por Kelly Martins
01/05/2018 • 09h00
Compartilhar

 Um motorista, de 24 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262, em Três Lagoas, por conduzir um carro roubado em Ribeirão Preto (SP). O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (30) durante fiscalização na rodovia, no km 27.

De acordo com a PRF, o motorista trabalha como pedreiro e as placas do automóvel são de Jardim (MS). Na abordagem, os policiais verificaram que o CRLV do veículo tinha suspeita de inautenticidade e o carro possuía características de clone. Foi constatado que a placa estava trocada e a original é do interior de São Paulo. Foi registrada ocorrência de furto em 20 de abril deste ano, em Ribeirão Preto.

Em depoimento, o motorista disseque conheceu uma pessoa pelo aplicativo WhatsApp e receberia o valor de R$ 500 para pegar o veículo em Três Lagoas e levar até Campo Grande.

O motorista foi preso em flagrante por uso de documento falso e receptação. Ele foi encaminhado com o uso de algemas para a delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas. O carro foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas