Rádios On-line
SANTO ANDRÉ

Pela terceira vez, adolescente é preso por traficar pedras de crack

Após várias denúncias, inclusive de usuários, jovem de 17 anos é flagrado com entorpecentes em casa

26 JAN 2018 - 16h:40Por André Barbosa

Pela terceira vez, nos últimos meses, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de traficar drogas no bairro Santo André, em Três Lagoas. A apreensão aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), e só foi possível, após denúncia anônima e também de usuários de entorpecentes que o apontaram como principal fornecedor local. O suspeito foi flagrado por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) com pedras de crack.

O adolescente é morador do bairro Santo André. Na manhã de hoje, os policiais foram até a residência do jovem que fica próxima ao presídio feminino. Por lá, familiares do adolescente permitiram a entrada dos investigadores do SIG, que o encontraram dormindo. Ele chegou a negar que estivesse com entorpecentes em casa, mas teria confirmado que realmente comercializava drogas na região onde mora, bem como na estação rodoviária.

Em busca pelo imóvel, na cozinha foram localizadas dentro de caixa de temperos, 25 pedras de crack.

O adolescente foi conduzido até a delegacia acompanhado pelo pai, onde prestou declarações e foi liberado, conforme determina o Estatuto da Criança e Adolescente. Segundo o delegado responsável pelo SIG, Ailton Pereira de Freitas, esta é a terceira vez que o adolescente é flagrado com entorpecentes.

O delegado informou ainda, que o caso deve passar por procedimento de apuração de ato infracional e, ao final, será encaminhado à Justiça de Três Lagoas.

Veja galeria.

 

Deixe seu Comentário