Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8088
ABSOLUTA AUTOMOVEIS
CALOR

Pela terceira vez, CEI Diógenes de Lima tem ventilador furtado

Criminoso entrou pelo berçário da unidade que fica no bairro Jardim Dourados

14 MAR 2018 - 09h:12Por André Barbosa

Pela segunda vez neste mês, o Centro Educacional Infantil Diógenes de Lima foi invadido e teve ventilador furtado. A unidade escolar que fica na rua graça Aranha, no bairro Jardim Dourados em Três Lagoas, já tinha sido alvo no mesmo tipo de furto, no ano passado. Ao todo, sete aparelhos foram levados por criminosos.

De acordo com a ocorrência policial registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, o crime aconteceu por volta das 8h. O criminoso teria pulado o muro da unidade, escalado o prédio e retirado às telhas do berçário.

O ventilador estava no refeitório que fica na ala aberta da CEI, segundo informou a diretora da escola, de 47 anos de idade.

 

Seguranças

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, um processo de contratação de seguranças para atuarem nas escolas municipais está em andamento. No início deste ano, o município chegou a contratar 30 seguranças para atuarem no período de recesso escolar.

 

Ventiladores

Ao todo, sete ventiladores já foram furtados da CEI do Jardim Dourados. Com a ocorrência desta terça-feira, são três, somente em 2017. Há duas semanas, os bandidos conseguiram furtar apenas dois. Os outros ventiladores foram deixados no local, mas estavam os fios cortados. O caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e o crime teria ocorrido na madrugada.

No ano passado, os ladrões levaram os quatro ventiladores que também estavam no refeitório.  

Ao menos cinco escolas municipais, estaduais e creches foram arrombadas por ladrões somente neste ano, de acordo com os boletins de ocorrência registrados pela Polícia.

*Colaborou Kelly Martins

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201