RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Pelo terceiro mês consecutivo, Três Lagoas fecha com saldo positivo na geração de empregos

Mato Grosso do Sul também encerrou outubro com mais contratações do que demissões

Por Ana Cristina Santos
22/11/2018 • 06h29
Compartilhar

Três Lagoas voltou a registrar mais contratações do que demissões. O município encerrou outubro com saldo positivo na geração de empregos. No mês passado, o município contratou 1.105 trabalhadores e demitiu 1.054- saldo positivo de 51 novos postos de trabalho.

Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego divulgados nesta quarta-feira (21).

Em setembro, Três Lagoas também fechou o mês com mais contratações do que demissões.O mesmo ocorreu em agosto, depois de fechar cinco meses com saldo negativo na geração de empregos, Três Lagoas também registrou mais contratações do que demissões.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No acumulado do ano, no entanto, Três Lagoas ainda acumula mais demissões do que contratações. Nos dez meses deste ano, o município admitiu 11.507 pessoas e demitiu 12.006, saldo negativo de 499 vagas.

 Mato Grosso do Sul encerrou o mês de outubro com saldo positivo na geração de emprego. Foram 14.225 admissões, contra 13.281 demissões- saldo de 944 novos postos de trabalho gerados neste ano no Estado.

No mês passado, Campo Grande foi o município que mais gerou novos postos de trabalho. A capital fechou com saldo positivo de 709 novas vagas de trabalho.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas