RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Pelotão de Trânsito prende homem que estava armado com revólver em bar

A arma estava carregada e o suspeito não revelou quem era o proprietário

Por Celso Daniel
16/10/2017 • 09h07
Compartilhar

Um homem de 25 anos foi preso pelos policias do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar na madrugada da sexta-feira (13) ao estar armado em um bar no Bairro Santo André em Três Lagoas. Ele estava de posse de um revólver que estava carregado com munições intactas.

Segundo informações policiais, por volta das 01h os policiais do Pelotão de Trânsito realizavam rondas pela Avenida Antônio Trajano quando foram abordados por um grupo de pessoas que estavam em um bar. As testemunhas disseram que um homem estava armado no interior do comércio. Os frequentadores do bar ainda alegaram que durante uma briga, a arma foi vista na cintura do suspeito.

Os policiais conseguiram identificar o suspeito e ao ser realizada a abordagem, na busca pessoal, foi encontrado o revólver calibre 38 na cintura do homem. A arma estava com munições intactas.

Questionado pela equipe policial, o suspeito disse que arma era de outra pessoa, mas não revelou a identidade do proprietário do revólver.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas