Rádios On-line
SONHO OU PESADELO

Peneira do Corinthians é cancelada de última hora em Três Lagoas

Mesmo com a presença da comissão técnica do Corinthians na cidade os testes não aconteceram

18 MAR 2019 - 14h:42Por Marcelo Marcos

Estava previsto para acontecer na manhã desta segunda-feira (18), em Três Lagoas, uma peneira para jovens atletas. A possibilidade de ingressar em uma grande equipe acabou sendo frustrada porque os jogos não aconteceram.

A avaliação seria feita em parceria com a escolinha de futebol Águia Dourada, que mantém atividades sociais em Três Lagoas. Por telefone o responsável pela escolinha, Geovani Mattos, disse que cancelou as atividades pela falta de patrocinadores, que cobririam as despesas de alojamento da comissão técnica do Corinthians na cidade.

Alan Costa, observador técnico do clube paulista, afirmou a nossa reportagem que as avaliações já estavam confirmadas e que só foram canceladas na noite de ontem, quando a delegação já estava na cidade.

A comitiva estaria avaliando atletas nascidos entre 2004 e 2010. Atletas com idade superior a 1996 também seriam avaliados, porem para outras equipes do estado de São Paulo. De acordo com o observador do Corinthians é de interesse do clube realizar testes na cidade e para isso o clube buscará outras parcerias.

Deixe seu Comentário