RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Pequenos produtores podem fornecer alimentos para a merenda escolar

Interessados têm até o final deste mês para entregar propostas no Setor de Licitação

Por Ana Cristina Santos
05/02/2018 • 16h57
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas publicou edital de processo de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Os pequenos agricultores interessados em fornecer alimentos para compor a merenda escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino têm até o dia 27 de fevereiro para entregar os envelopes com os documentos de habilitação e projeto de venda no Setor de Licitação da prefeitura.

A administração municipal quer fortalecer a agricultura familiar. Por isso, tem orientado aos pequenos produtores que participem dos projetos para fornecer alimentos para o município.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para incentivar a agricultura familiar, a Prefeitura de Três Lagoas criou uma Central de Compras da Agricultura Familiar, a mini ceasa, que foi  instalada em um dos barracões que pertenciam à antiga Rede Ferroviária da Noroeste do Brasil (NOB),  no centro.

A intenção é que os consumidores possam comprar alimentos dos pequenos produtores de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas