RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Pescadores podem se inscrever para a 5ª Feira do Peixe em Três Lagoas

Interessados devem procurar o Departamento de Turismo para retirada de Alvarás até o dia 22 de março

Por Tatiane Simon
07/03/2018 • 15h56
Compartilhar

Pescadores interessados em participar da venda de pescados na 5ª Feira do Peixe, em Três Lagoas, já podem realizar as inscrições no Departamento de Turismo.

A prefeitura informou que as vagas são limitadas. Com base no ano passado serão de 10 a 15 vagas, porém esse número pode mudar, pois s Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia está fazendo levantamento ainda, de acordo com a assessoria de imprensa.

A feira será montada na Avenida Rosário Congro, no local das Feiras Livres, e ocorrerá no dia 29 deste mês, um dia antes da sexta-feira Santa.

Os interessados devem procurar a Diretoria de Turismo, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, localizado à Rua João Carrato, 33, no Centro, até o dia 22 de março, durante o horário de expediente, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, com CPF e comprovante de residência para retirada dos alvarás de utilização do espaço público, expedido pela prefeitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas