RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Pescadores pretendem vender 12 mil kg de pescado durante tradicional feira

“Feira do Peixe de Três Lagoas” ocorrerá dia 18 de abril e interessados em participar podem fazer inscrição até 12 de abril

Por Kelly Martins
14/03/2019 • 08h17
Compartilhar

A 6ª edição da tradicional “Feira do Peixe de Três Lagoas” será realizada, no dia 18 de abril, na avenida Rosário Congro, no Centro. Os pescadores garantem que pretendem comercializar mais de 12 mil quilos de pescado a preços populares. É uma opção para quem quer fugir dos altos valores encontrados em supermercados e outros estabelecimentos, na Semana Santa.

Os interessados em participar da feira já podem fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect) até o dia 12 de abril. Os comerciantes que desejarem instalar uma barraca no local deverão comparecer à Diretoria de Turismo, com alguns documentos, como RG, CPF e comprovante de residência.

A feira iniciará a partir das 6h da manhã e seguirá até às 19h, na avenida, que é localizada no Centro da cidade e também conhecida por realizar as feiras livres e noturnas. Deverão ser montadas mais de 30 barracas, neste ano.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O consumidor poderá encontrar no local, espécies de peixes de água doce, como pintado, pacu, tilápia, barbado, tucunaré, curimbatá, piapara e o tradicional bacalhau. Hortaliças e condimentos também serão vendidos durante a feira.

Veja a matéria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas