RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Pescadores são detidos com equipamento proibido no rio Sucuriú

Flagrante ocorreu durante fiscalização da PMA, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
14/09/2018 • 12h00
Compartilhar

O flagrante foi feito na madrugada desta sexta-feira (14) pela Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas, no rio Sucuriú. Dois pescadores, de 26 e 31 anos, estavam em um barco e foram flagrados pela equipe com o petrecho conhecido como “arbalete”, que é utilizado na modalidade de pesca subaquática. O uso do equipamento é proibido nos rios de Mato Grosso do Sul, de acordo com a corporação.

A PMA recebeu denúncia anônima de que a dupla estava próxima ao Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox. A equipe realizava fiscalização e monitoramento na região quando se deparou com os pescadores. Eles foram detidos e encaminhados para a 2ª Delegacia da Polícia Civil. Também foram apreendidos um barco, o arbalete e lanternas. 

Os pecadores também foram autuados pela PMA e deverão responder por crime ambiental. Após depoimentos, os dois foram liberados pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas