RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Pescadores são presos e barcos apreendidos durante fiscalização

O flagrante ocorreu durante fiscalização no Rio Verde, em Água Clara

Por Kelly Martins
31/07/2019 • 08h17
Compartilhar

Dois pescadores foram presos por pesca ilegal pela Polícia Militar Ambiental (PMA) de Três Lagoas, nesta terça-feira (30). O flagrante ocorreu durante fiscalização no Rio Verde, em Água Clara. Segundo a PMA, os suspeitos têm 36 e 37 anos de idade e são moradores de Tupã, interior de São Paulo. Também foram apreendidos dois barcos, dois motores de popa e pescado.

Eles foram multados em R$ 3.150,00. De acordo com a polícia, os suspeitos foram abordados em duas embarcações e tinham capturado pescado fora da medida permitida por lei. Dentro dos barcos havia peixes das espécies piapara e piau, totalizando 7 kg, havendo vários exemplares abaixo da medida permitida.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Água Clara. A dupla foi autuada em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e deixou a delegacia depois de pagar fiança. A pena para o crime é de um a três anos de detenção. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas