RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Pescadores são presos por furtar 150 litros de óleo diesel de escavadeira

Além do combustível, presos foram flagrados com pescado ilegal

Por André Barbosa
09/02/2018 • 12h51
Compartilhar

A Polícia Civil de Brasilândia, em ação conjunta com a Patrulha Militar Rural, prendeu três pescadores paulistas, acusados de pesca ilegal e de furtar óleo diesel de uma propriedade rural às margens do rio Paraná.

Ao menos 150 litros de óleo diesel foi retirado do tanque de uma máquina escavadeira e foi escondido em três galões em uma cabana. Aos policiais, um dos pescadores apresentou nota fiscal, alegando ter adquirido o combustível no estado do Paraná. Porém os agentes verificaram que o tanque da camioneta dele já estava cheio e com marcas de abastecimento manual, além dos galões escondidos entre os petrechos de pesca. 

Foram apreendidos ainda, 95 quilos de pescado, que teria sido capturado em período de Piracema, sendo, portanto, pesca ilegal.

Os homens foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia, sem direito a fiança. O pescado e petrechos utilizados na pesca ilegal foram encaminhados à Polícia Ambiental.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas