RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Pesquisa quer identificar dificuldades de vendas de empresários de Três Lagoas

Projeto reúne dados para discutir dificuldades e objetivos das empresas da região

Por Redação
10/05/2019 • 17h00
Compartilhar

A Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL), de Mato Grosso do Sul, realiza uma pesquisa com o objetivo de identificar as principais dificuldades que as empresas e os empresários da região enfrentam no dia a dia para aumentar as vendas.

De acordo com o novo presidente da entidade, Fernando Jurado, a pesquisa busca avançar no que tange a representatividade das empresas e o aumento do número de associados. Direcionada aos empresários, a pesquisa realizada em parceria com a GGV Inteligência em Vendas pode ser respondida em apenas três minutos por meio do link. O formulário também pode ser encontrado no site da associação.

O grande interesse da instituição é identificar oportunidades de melhoria para atuação por meio da coleta de dados sobre o perfil dos empresários de Três Lagoas: as principais dificuldades que afetam o aumento de suas vendas; quais são as expectativas de crescimento para 2019; planos para o futuro; principais investimentos que as empresas realizam; e motivos para ampliar o negócio.

           

           

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas