RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Pesquisador da UFMS de Três Lagoas é homenageado por projeto de turismo

Luiz Netto recebe título de Comendador, honraria concedida a pessoas que se destacam em serviços prestados ao país

Por Sergio Colacino
24/11/2017 • 09h40
Compartilhar

O professor Luiz Netto, pesquisador da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), recebeu, nesta semana, em São Paulo, o título de Comendador, entregue pela Associação Brasileira de Liderança (Braslider). A homenagem é prestada a pessoas que se destacam em suas áreas de atuação, com trabalho de relevância para o país. Em Três Lagoas, Netto é responsável pelo projeto “O turismo como indutor do fortalecimento das economias locais”, que visa desenvolver a atividade na região Costa Leste do estado.

“Foi uma homenagem por uma vida acadêmica preocupada sempre com as questões sociais. Esta premiação é dedicada aos nossos pais e filhos. Que possamos servir sempre de referência para suas vidas. E foi dividido com minha esposa, Patrícia, pois fazemos tudo sempre juntos”, diz o homenageado.

A solenidade foi realizada no Clube Sírio Libanês, em São Paulo (SP). A Comenda foi entregue na categoria Profissional do ano – destaque nacional. “Cidadão que acrescenta à nação, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestas e de caráter, voltada em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita”, consta no diploma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas