RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

‘Pesquisas não ganham eleição’, diz Odilon de Oliveira

Juiz federal aposentado disputa segundo turno com o candidato do PSDB

Por Ana Cristina Santos
16/10/2018 • 17h42
Compartilhar

O candidato do PDT ao governo do Estado, Odilon de Oliveira, cumpriu agenda nos municípios da Costa Leste nesta terça-feira (16). Ele visitou Costa Rica, Paranaíba e Três Lagoas, onde venceu o primeiro turno com quase 52% dos votos, à frente do candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja.

Odilon disse que o fato de ir para o segundo turno representa um ganho grande e credibilidade. “Me lancei na política há apenas seis meses e esse tempo não foi o suficiente para nos divulgarmos 100% na área política”, disse  

Em relação à votação que teve em Três Lagoas, disse estar satisfeito porque foi a primeira cidade no Estado que morou "após fugir da seca no Nordeste", região de origem de sua família. Disse ainda que a vitória na cidade mostra que o PSDB "não vai bem no município, assim como no Estado".

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre pesquisas, disse que "isso não ganha eleição. Eleição se vence na urna.”

Sobre um possível “racha” no MDB, que declarou apoio à sua candidatura, Odilon disse que é natural haver divergências de apoio em alianças como a de agora.

REVELAÇÃO

O candidato também falou da visita que seu filho, o vereador Odilon Junior fez ao ex-governador André Puccinelli (MDB) na cadeia. Odilon disse que “não tem nenhum impacto” e que Odilon Júnior e o filho do ex-governador, André Puccinelli Júnior - que também está preso - são amigos.

Para Odilon, a exploração do fato revela que "estão tentando jogar meu nome no mesmo lamaçal em que o adversário se encontra, mas não vão conseguir". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas