RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de maio

"Pessoas não respeitam as medidas restritivas", diz comandante da Polícia Militar

Diariamente os militares estão nas ruas verificando se há descumprimento de decretos

Por Daiana Oliveira
08/06/2021 • 15h08
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Entre os órgãos que compõem a equipe que promove a ação 'De Olho no Coronavírus', está o Batallhão de Polícia Militar e além das fiscalizações aos finais de semana em conjunto, diariamente os militares estão nas ruas verificando se há o descumprimento das medidas restritivas, segundo o comandante do 2º BPM (Batalhão de Pólícia Militar), tenente-coronel Paulo dos Santos. 

"Estas fiscalizações são necessárias e são feitas diariamente. Infelizmente muitas pessaos não respeitam as medidas restritivas, não respeitam o toque de recolher, regras de funcionamento de comércio, fato que complica pois através desta desobediência não conseguimos conter a disseminação do vírus', diz o comandante do 2º BPM. 

Os casos de Covid-19 seguem em alta, no último sábado disparou, chegando a 161 novos casos. Em seis dias, Três Lagoas registrou 23 óbitos e a equipe que compõe a ação 'De Olho no Coronavírus', (Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e Secretarias Municipais) sempre encontra pessoas em situação de descumprimento, especialmente nos finais de semana. 

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fiscalização, realizada nos dias 03, 04, 05 e 06 de junho, fechou duas igrejas e interrompeu 11 festas, além da interdição de sete campos de futebol. 

A Prefeitura disponibiliza um canal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e que promovem aglomerações, através do (67) 3929-1861.

Aos finais de semana e feriados e mesmo durante a semana, após este horário, as denúncias podem ser feitas através do 190, da Polícia Militar. 

Confira a reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas