RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Petrobras negocia UFN 3 fora da limitação da Justiça

Estrutura inacabada da fábrica era negociada em um pacote com uma fábrica de fertilizantes de Araucária (PR)

Por Valdecir Cremon
14/07/2018 • 09h32
Compartilhar

Após liminar concedida pelo ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal), em ação movida por uma associação de funcionários da Caixa Econômica Federal contra a venda de empresas ligadas a estatais, a Petrobras negocia com um grupo empresarial da Rússia a venda individualizada da UFN 3 (Unidade de Fertilizantes Nitrogenados), de Três Lagoas.

A estrutura inacabada da fábrica era negociada em um pacote com uma fábrica de fertilizantes de Araucária  (PR). Em nota, a empresa afirma que “é possível continuar evoluindo nas discussões” “objetivando uma conclusão futura da transação”, sem citar o Acron Group, da Rússia nem a avaliação de R$ 8,2 bilhões pela estrutura da fábrica. Na mesma nota, a estatal afirma que busca “medidas cabíveis” para manter seu plano de desinvestimento anunciado em 2017.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas