Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Petrobras retomará projetos sociais e esportivos

Projetos fazem parte das ações sociais devido à instalação da fábrica de fertilizantes no município

27 ABR 2017 - 11h:55Por Ana Cristina Santos

A Petrobras vai retomar projetos sociais e esportivos em Três Lagoas. Os projetos fazem parte das ações sociais que a estatal deve executar na cidade em razão da instalação da fábrica de fertilizantes no município.

 A retomada desses projetos foi definida em reunião entre o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) e os representantes da Petrobras e do Instituto Internacional para o Desenvolvimento da Cidadania, que estiveram em Três Lagoas, nesta quarta-feira (26).

Os projetos serão retomados por meio de uma parceria entre o Instituto, Petrobras e Unicef. Os representantes das instituições estiveram no Balneário, onde será retomado o projeto com remo e outras modalidades aquáticas.

Além desses, serão retomados os projetos esportivos de natação, vôlei, esgrima, entre outros, para crianças e jovens de 6 a 17 anos, bem como capacitação para os professores. Antes de o projeto ser interrompido, as atividades aconteciam no centro poliesportivo da Lagoa Maior.

Participaram da reunião com o prefeito, Marcelo Brandão e Rafael Dias, representantes da coordenação de Responsabilidade Social da Petrobras do Rio de Janeiro e os diretores do Instituto Internacional para o Desenvolvimento da Cidadania, Gilbert Scharnik, Carlos Eduardo e Emerson Silva.

Deixe seu Comentário