RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

PF cumpre 4 mandados de prisão e 6 de busca contra furto de peças de veículos

Criminosos invadiram pátio da PF, em Três Lagoas, e furtaram várias peças de veículos apreendidos

Por Kelly Martins
06/03/2018 • 07h10
Compartilhar

Quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão são cumpridos, em Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (6), durante uma operação deflagrada pela Polícia Federal contra uma organização criminosa especializada em furtos. O alvo dos criminosos era um dos pátios da PF, onde estão mais de 100 veículos apreendidos e centenas de peças foram furtadas.

De acordo com a assessoria de imprensa, os integrantes do grupo invadiam o local para furtar rodas, baterias e outras peças mais caras que serviam para revenda. Os suspeitos de envolvimento no crime foram identificados e tiveram o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Federal de Três Lagoas.

As buscas e apreensões são realizadas nas residências dos envolvidos. A operação “Argos” tem o apoio de 20 policiais federais e 16 policiais militares. Os presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas